Autora: Candace Busnhell
Editora: Galera Record
Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.
Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.
Antes de qualquer coisa, se você é fã do seriado, assim como eu, não vá pensando que sabe de tudo. Há coisas - e pessoas - que não existem no nosso programa favorito! E que, na minha opinião, algumas delas deveriam.
Carrie, apesar de ser do interior e ter apenas dezesseis anos, sabe exatamente aonde quer chegar. Ela quer ser escritora, mas não sabe por onde começar e nem a quem pedir ajuda - já que seu pai julga como um futuro incerto.
Criada por uma mãe feminista, que morreu recentemente, não sabe lidar com meninos. Principalmente quando se apaixona por Sebastian Kydd - o menino mais gato do colégio que voltou para cidade após morar uns anos na França. E quando ela percebe que ele também está interessado, fica frustrada por sua mãe não estar mais viva para dar conselhos à ela sobre como lidar com ele.
A jovem aspirante de escritora, após a morte de sua mãe, vive apenas com as duas irmãs mais novas e o pai, que ainda está aprendendo a lidar com três filhas adolescentes, sozinho; além de sua família, ela possui a convivência com seus melhores amigos.
Em uma escrita leve e divertida, Candace nos traz a história de "Carrie, a Insegura", bem antes dela se tornar "Carrie, a Escritora Bem-Sucedida". E nos mostra, através de fatos, como Carrie se transforma na mulher de Sex and The City. Mas, antes disso, nos mostra como podem aparecer vantagens em acontecimentos que, antes, nos pareciam o fim do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário