Pegue a sua bolsa Louis Vuitton e seus sapatos Manolo Blahnik, porque é hora de voltar às ruas da cidade que nunca dorme com Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte. Quatro anos depois do fim da série de sucesso, Carrie continua com seu amado Mr.Big, vivendo e escrevendo sua coluna de jornal em Manhattan. Miranda ainda trabalha como advogada e está casada com Steve, ao lado de quem cria seu filho de cinco anos. Charlotte casou-se com Harry e adotou um pequeno bebê chinês. E Samantha levou seus talentos para Los Angeles, onde seu namorado Smith Jerrod tornou-se astro de cinema. Mas estas quatro fabulosas amigas, desejáveis e cheias de desejo, jamais conseguiriam ficar separadas. E o reencontro promete ser ainda mais explosivo e divertido, na medida certa para os fãs da série!
Não havia como escapar da versão “filme”, de uma das mais rentáveis e bem sucedidas serie da TV americana. “Sex And The City - o Filme” dá continuidade aos dramas e aventuras vividos pelas quatro inseparáveis amigas. Parece um episódio estendido? Sim, mais é extremamente divertido.
Ao notar o receio da namorada, Big a pediu em casamento, algo totalmente inesperado, levando em consideração a sua aversão por compromissos sérios. Carrie sabendo disso, não pensou duas vezes e disse sim. Agora Carrie precisa organizar toda a cerimônia e a festa e fará isso com a ajuda das suas fieis escudeiras: Miranda, Samantha e Charlotte. O problema é que a preparação do casamento tomou proporções inesperadas e começou a assustar Big fazendo-o reviver traumas do passado. Será que Big levará a situação adiante, ou a sua covardia falará mais alto?
Charlotte está finalmente vivendo seu tão sonhado conto de fadas. Sua vida não podia estar mais perfeita, vivendo num apartamento maravilhoso, casada com o amor da sua vida, mãe de Lilly, uma linda menina que foi adotada pelo casal enquanto enfrentavam problemas de fertilidade, e dona de lindos cachorrinhos que alegram a casa. Quando Charlotte menos esperava, ela engravida. O que deveria se tornar uma grande alegria em sua vida se transforma numa grande fonte de preocupação. Charlotte entra em pânico, louca de medo de que algo ruim aconteça e destrua a sua felicidade. Será que dessa vez Charlotte conseguirá levar a gravidez adiante e realizar o seu sonho de gerar um filho?
Miranda, ao contrário de Charlotte, enfrenta uma grande crise no casamento e se separa de Steve depois de descobrir que ele a traiu. Depois de mudar-se para outro apartamento com seu filho Brady, evita ao máximo o contato com o pai do garoto, decidida a nunca perdoá-lo. Será que Miranda será capaz de recomeçar?
Bom, o que posso dizer, por fim, é que novamente pude aprender novas lições com as personagens. A Carrie me ensinou que uma relação verdadeira é mais importante do que um pedaço de papel ou do que uma idealização de felicidade. Com a Charlotte aprendi que as surpresas da vida podem vir nas horas menos esperadas e que não devemos temê-las, independente do resultado. A Miranda me fez compreender que ninguém é perfeito, e que não podemos esperar do outro mais do que ele pode nos dar. E por fim, a Samantha me ensinou uma poderosa lição, de que não devemos lutar contra a nossa real natureza, assim nunca seremos felizes.
Particularmente eu adoro o filme ele dura 148 min e mesmo assim consegue me prender do começo ao fim sem me entediar ou algo do tipo, a vida luxuosa que elas levam, as coisas de marca, roupas, sapatos, viagens, diversão, amizade entre elas, quem não quer não é mesmo?
Ficaram curiosos para descobrir o que irá acontecer com essas 4 incríveis mulheres? Então assistam ao filme!!
"E ali, na mesma cidade onde se conheceram quando garotas, quatro mulheres entraram na próxima fase de suas vidas, apaixonadas da cabeça aos pés. E essa é a única marca que nunca sai de moda. - SEX AND THE CITY - O FILME."
E ai, o que acharam? Vão assistir ou já assistiram? Me contem nos comentários.
Beijos,
Jusley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário