sábado, 26 de setembro de 2015

SEX AND THE CITY - O FILME.

Olá queridos, final de semana chegou, chuvinha e ventinho gelado ótimo pra ficar em casa e ver um filme, gosta de romance, comédia, moda, roupas, sapatos, bolsas e coisas de marca? Esse filme é pra você então.. Em um dos posts anterior eu falei sobre Sex and the city o seriado, então hoje como eu havia "prometido" vim falar sobre SEX AND THE CITY - O FILME.



Sinopse:
Pegue a sua bolsa Louis Vuitton e seus sapatos Manolo Blahnik, porque é hora de voltar às ruas da cidade que nunca dorme com Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte. Quatro anos depois do fim da série de sucesso, Carrie continua com seu amado Mr.Big, vivendo e escrevendo sua coluna de jornal em Manhattan. Miranda ainda trabalha como advogada e está casada com Steve, ao lado de quem cria seu filho de cinco anos. Charlotte casou-se com Harry e adotou um pequeno bebê chinês. E Samantha levou seus talentos para Los Angeles, onde seu namorado Smith Jerrod tornou-se astro de cinema. Mas estas quatro fabulosas amigas, desejáveis e cheias de desejo, jamais conseguiriam ficar separadas. E o reencontro promete ser ainda mais explosivo e divertido, na medida certa para os fãs da série!


Para quem não viu (ainda), o 1º longa começa com Carrie Bradshaw e Mr. Big vivendo em clima de amor eterno, exatamente da maneira que o seriado terminou. Mas como todo mundo sabe, a vida desse casal foi conturbada durante as 6 temporadas, o que não seria diferente no filme. Mas o que importa é que todas as vezes que assisto, em especial este filme, eu tiro uma lição diferente. E ele é repleto de mensagens que podemos levar para vida. Não deixe de conferir.



“Aos 20 anos você curte, aos 30 você aprende e aos 40 você paga o café”, está é uma das frases da “filosofa” das mulheres modernas, a escritora Carrie Bradshaw (Sarah Jéssica Parker). Mas conhecida como a apaixonada pelo Mr. Big, que tem três amigas (Charlotte, Miranda e Samantha) com problemas contemporâneos e que juntas traçam um perfil do que vem a ser os anseios da nova mulher, surgida a partir dos anos 90.

Não havia como escapar da versão “filme”, de uma das mais rentáveis e bem sucedidas serie da TV americana. “Sex And The City - o Filme” dá continuidade aos dramas e aventuras vividos pelas quatro inseparáveis amigas. Parece um episódio estendido? Sim, mais é extremamente divertido.


Incrivelmente, Carrie e Big estão vivendo um clima de puro amor. Finalmente ambos conseguiram ficar juntos depois de tantas idas e vindas nos últimos 10 anos. Em razão disso, decidiram morar juntos, mas Carrie ficou receosa de simplesmente se mudar para um apartamento dos sonhos comprado exclusivamente por Big. Que garantias ela teria de que um dia ele não ia simplesmente se cansar dela enxotando-a do apartamento com uma mão na frente e a outra atrás?

                     

Ao notar o receio da namorada, Big a pediu em casamento, algo totalmente inesperado, levando em consideração a sua aversão por compromissos sérios. Carrie sabendo disso, não pensou duas vezes e disse sim. Agora Carrie precisa organizar toda a cerimônia e a festa e fará isso com a ajuda das suas fieis escudeiras: Miranda, Samantha e Charlotte. O problema é que a preparação do casamento tomou proporções inesperadas e começou a assustar Big fazendo-o reviver traumas do passado. Será que Big levará a situação adiante, ou a sua covardia falará mais alto?


Charlotte está finalmente vivendo seu tão sonhado conto de fadas. Sua vida não podia estar mais perfeita, vivendo num apartamento maravilhoso, casada com o amor da sua vida, mãe de Lilly, uma linda menina que foi adotada pelo casal enquanto enfrentavam problemas de fertilidade, e dona de lindos cachorrinhos que alegram a casa. Quando Charlotte menos esperava, ela engravida. O que deveria se tornar uma grande alegria em sua vida se transforma numa grande fonte de preocupação. Charlotte entra em pânico, louca de medo de que algo ruim aconteça e destrua a sua felicidade. Será que dessa vez Charlotte conseguirá levar a gravidez adiante e realizar o seu sonho de gerar um filho?

                        

Miranda, ao contrário de Charlotte, enfrenta uma grande crise no casamento e se separa de Steve depois de descobrir que ele a traiu. Depois de mudar-se para outro apartamento com seu filho Brady, evita ao máximo o contato com o pai do garoto, decidida a nunca perdoá-lo. Será que Miranda será capaz de recomeçar?


Samantha, por sua vez, está passando por uma grande crise existencial. Mudou-se para Los Angeles juntamente com seu namorado Smith, que tornou-se um grande astro de Hollywood depois de ter sua carreira impulsionada pela RP. O problema é que Samantha tenta forçar uma situação insustentável: ser uma namorada comprometida e fiel, sempre disponível ao namorado. Mas esse nunca foi o perfil de Samantha. Até quando ela irá conseguir suportar ser quem ela não é?


Bom, o que posso dizer, por fim, é que novamente pude aprender novas lições com as personagens. A Carrie me ensinou que uma relação verdadeira é mais importante do que um pedaço de papel ou do que uma idealização de felicidade. Com a Charlotte aprendi que as surpresas da vida podem vir nas horas menos esperadas e que não devemos temê-las, independente do resultado. A Miranda me fez compreender que ninguém é perfeito, e que não podemos esperar do outro mais do que ele pode nos dar. E por fim, a Samantha me ensinou uma poderosa lição, de que não devemos lutar contra a nossa real natureza, assim nunca seremos felizes.


Particularmente eu adoro o filme ele dura 148 min e mesmo assim consegue me prender do começo ao fim sem me entediar ou algo do tipo, a vida luxuosa que elas levam, as coisas de marca, roupas, sapatos, viagens, diversão, amizade entre elas, quem não quer não é mesmo?


Ficaram curiosos para descobrir o que irá acontecer com essas 4 incríveis mulheres? Então assistam ao filme!!


"E ali, na mesma cidade onde se conheceram quando garotas, quatro mulheres entraram na próxima fase de suas vidas, apaixonadas da cabeça aos pés. E essa é a única marca que nunca sai de moda. - SEX AND THE CITY - O FILME."

E ai, o que acharam? Vão assistir ou já assistiram? Me contem nos comentários.
Beijos,

Jusley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário