segunda-feira, 17 de outubro de 2016

É TENDÊNCIA: OS CONTOS DE FADA VÃO INVADIR SEU GUARDA-ROUPA

Era uma vez… Não, esse post não foi escrito só porque eu quis muito que ele fosse verdade. Juro que eu não inventei: pode ir preparando a coroa para arrasar no seu look do dia!
Olha, eu fiz questão de perguntar para uma amiga que entende de moda real se eu estava viajando. Mas a resposta foi enfática: pode comemorar porque é de verdade mesmo! Sim, minha gente, os contos de fadas vão virar tendência de moda e aparecer nas lojas logo, logo.
Tudo começou com o desfile absurdo de outono/inverno da Dolce & Gabbana. Primeiro vou falar das peças de roupas. Cinderela, A Bela Adormecida, Branca de Neve, O Quebra Nozes…Não tô zoando! Nos vestidos, nas blusas, nas saias muitas referências à todos esses clássicos que a gente ama!

Aí vem a parte dos acessórios que eu nem sei como descrever. Apenas sapatinho transparente que lembra o de cristal e um monte de bolsas em formatos que vão desde castelos até mini carruagens. Obrigada Dolce, obrigada Gabbana! haha


Daí aconteceu o mesmo com a Marchesa e a Valentino (esse desfile que rolou alguns dias atrás), em que os looks aparecem cheios de borboletas, babados, flores e rendas! Essa coisa meio fada, meio jardim, meio princesa!


Ok, é oficial! Mas como levar tudo isso pro nosso dia a dia sem parecer fantasiada? Se você reparar bem, um monte de it girl tem apostado em coroas para incrementar montações que vão desde os festivais de música até looks de festa. Ps: a musa Carrie Bradshaw já usava a tendência há aaaaaanos.


Aí tem a saia de tule, os bordados dourados, vestidos midi, as golinhas de acabamento arredondo, sapatos com brilho… O lance é ir usando cada um dos elementos aos poucos, até acostumar e conseguir sair na rua nessa vibe completinha que a Mari Ruy Barbosa usou recentemente.


E aí, convenci vocês?! hahaha Espero que, assim como eu, tenham gostado de saber que, agora, estaremos na moda apenas por sermos nós mesmas: princesas! hahaha
Beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário