domingo, 31 de julho de 2016

Havaianas lança sua primeira linha de óculos em parceria com a Safilo


Após expandir sua linha de calçados, com modelos que vão além do clássico chinelo, e apostar em acessórios, a Havaianas lança sua primeira linha de óculos de sol. Com 4 modelos feitos em parceria com a marca italiana de óculos Safilo, a coleção chega às lojas da Havaianas na próxima terça (02.08). Os preços vão de R$ 199 à R$ 399.


Os óculos também são produzidos com materiais mais flexíveis para seguir o padrão de maleabilidade da marca. Para isso, foram usados borracha, acetato e poliamida transparente. Há duas versões disponíveis, adulto e júnior. 


Cada modelo é batizado com os nomes de famosas praias brasileiras: Rio, Paraty, Noronha e Trancoso. Além dos quatro modelos, a marca também criou um especialmente para homenagear o Brasil, com as cores da bandeira nacional.


As lentes possuem proteção UVA/UVB, com as cores preto, marrom e também a opção espelhada. Junto com os óculos, vem uma capinha de neoprene com seis cores, que pode ser escolhida na hora da compra. 


O lançamento vem em um bom momento para a marca, reconhecida internacionalmente pelos chinelos coloridos, e que aumenta seu portfólio às vésperas dos Jogos Olímpicos no Rio.


E aí, o que vocês acharam? Me conte ai nos comentários!

sábado, 30 de julho de 2016

FILME - COMO SER SOLTEIRA

Sinopse
Sinopse:
Existe um jeito certo e um jeito errado de ser solteiro, além disso... existe Alice. E Robin. Lucy. Meg. Tom. David. A cidade de Nova York está cheia de corações solitários que buscam o par ideal, seja ele uma conexão de amor, uma ficada, ou alguma coisa no meio disso. E em algum lugar entre essas mensagens provocantes e saídas de uma noite só, o que todos esses solitários têm em comum é a necessidade de aprender a ser solteiro em um mundo cheio de constantes evoluções sobre a definição do amor. Badalar na cidade que nunca dorme nunca foi tão divertido.

 

Se ao ler o título você acha que Como ser solteira é uma comédia nonsense em que um grupo de amigas sai por aí para se divertir, transar e beber, você errou! E confesso que também pensei a mesma coisa, mas o filme talvez me surpreendeu positivamente.


Com um toque de Idas e Vindas do Amor, em que vários personagens diferentes aparecem, Alice (Dakota Johnson de Cinquenta Tons de Cinza) é claramente a protagonista do longa e depois de 4 anos de namoro resolve dar um tempo para entrar em uma jornada de autoconhecimento. Assim, Alice vai morar em Nova Iorque, conhece Robin (Rebel Wilson), transa com Tom (Anders Holm) e acredita que já pode voltar com o noivo, que já viveu experiências suficientes.


No entanto, como previsível, Josh (Nicholas Braun) encontra outra pessoa e sinceramente no lugar dele não sei se encararia muito bem o tempo pedido por Alice. Ninguém é obrigado a ficar aguardando os outros se conhecer melhor para casar. Com esse baque, Alice precisará aprender como viver solteira por um tempo indeterminado e para isso conta com a ajuda de sua amiga Robin, uma moça muito louca que nunca se lembra com quem transou, mas vive a vida intensamente.


Alice acaba desenvolvendo uma amizade colorida com Tom, um personagem que jamais se envolve realmente com ninguém, até conhecer Lucy (Alison Brie) e começar a se interessar verdadeiramente por ela. Lucy não quer ser solteira, quer casar e ter filho e por isso tenta encontrar sua alma gêmea em sites de relacionamentos usando a internet do bar de Tom. O longa também apresenta a história da irmã de Alice, Meg (Leslie Mann), uma médica que só se interessa por sua carreira, mas um dia resolve ser mãe.


O filme provavelmente vai atrair um público mais jovem por causa do elenco e do contexto dos personagens em geral. Basicamente, temos histórias de homens e mulheres que possuem formas bastantes diferentes de verem a vida e seu status social. Temos uma jovem que se forma e quer um tempo entre ela e seu namorado de longa data, uma médica experiente que vive para o trabalho e descobre que quer ser mãe, uma mulher que tenta achar o cara certo por meio de sites de relacionamento (e nunca consegue obviamente) e uma outra que sai para a gandaia quase que todos os dias. À parte dessas personagens principais, temos alguns homens que são explorados, especialmente um charmoso dono de bar.


Quando vi o trailer pensei que seria apenas uma comédia para rir, se divertir e ponto. No entanto, por mais que sejam várias reviravoltas no roteiro e o longa fique demasiado cansativo por causa disso, devo dizer que o conteúdo me agradou bastante. Nada profundo ou novo sobre o tema em si, só que os papéis são carismáticos e suas respectivas vidas nos envolvem no decorrer da produção. A maioria muda de certa forma, e para caminhos bem diferentes que imaginavam, algo que pode se conectar conosco. Afinal, quem nunca pensou que sua vida seria de um jeito e acabou sendo de outro? Ou que tinha um determinado modo de viver e o mudou depois?


Como esperado, Wilson é quem mais nos faz rir, pois ela tem, como de costume, o papel mais escrachado e sem noção. Johnson é uma garota mais contida, em alguns momentos me lembrando um pouco de sua Anastasia Steele. Mas ela se solta bem mais! E como o foco da produção é nela, vemos melhor a sua transformação na tela. Os demais têm suas qualidades também e, mesmo sendo coadjuvantes, até nos tocam mais, como o do ator Damon Wayans Jr. A química entre Mann e Jake Lacy também é adorável.


E o melhor de tudo: Como Ser Solteira não é previsível. Se não me engano, dois casais pareciam que ficariam juntos no fim caso os clichês fossem aplicados, mas nada disso. Fiquei aliviada que os autores surpreenderam nesse quesito e o desfecho que eles tiveram faz bastante sentido no fim das contas. Na verdade, começamos com diversos solteiros e terminamos com alguns que continuam na mesma e outros que mudam para o próximo nível. Ou até mais. Afinal, depende de cada um se é bom ou não ser solteiro (a), apesar de poder ser divertidíssimo como vemos na tela!

IDEIAS DE MAKE PARA USAR COM BATOM METÁLICO


Você sabe que o batom metálico está na moda, mas ainda não conseguiu criar na cabeça uma maquiagem legal usando um destes em você? Eu te entendo! Eu tenho carteirinha de sócia no clube das fãs de batons matte e, por isso, quando vi que a próxima tendência seriam os metalizados, nem animei tanto… Mas isso mudou! Como? Assisti aos vídeos deste post e pirei! Quer animar também? Então vem!
  • Make com Glitter + batom metálico

Começando com um make bem legal com batom meio dourado – eu sei que muita gente provavelmente não se imaginaria usando um tom assim! Depois do tutorial do vídeo aí de cima, super rola pensar no caso, né? Usado desta forma, com um olho com glitter, o batom acabou pagando de nude – só que com a cintilância característica dos metálicos. Maravilhoso!
  • Smokey eye + batom metálico

Esfuma, esfuma e esfuma! No tutorial da Marina Furlan, temos um smokey eye tranquilo de fazer – leva apenas alguns minutinhos e é ótimo para iniciantes. Ela deixa o olho carregado, mas num degradê muito lindo – e que combina demais com o batom escuro metálico, a estrela do post! Aliás, esse make também vai bem com qualquer outro tom de batom, né?
  • Make bem marcado + batom metálico

Está pronta pra ousar? A maquiagem aí de cima foi escolhida porque renderá cliques lindos! Eu, que sou louca por fotos, só fico imaginando a cara de gringa que este make renderia! Estou louca para testar. Sinceramente, acho que é um look que funciona melhor para fotos ou gravações – pode ficar um tantinho too much se for usado para sair, mas é só um palpite, mesmo. Vou arriscar e conto pra vocês depois! Ah, um cut crease mais dramático também combina muito com batons metálicos, então vai fundo! ♥
Três estilos diferentes! O primeiro é mais suave, por conta da escolha da cor do batom, mas vem com um glitter poderoso. O do meio é sutil e ao mesmo tempo tem bastante presença e o último é poderoso e bem marcado. Percebeu como o batom metálico pode ficar ótimo em diferentes estilos de make? Agora conta pra mim nos comentários: em qual destes makes você vai apostar? ;)

quinta-feira, 28 de julho de 2016

COMPRANDO ADESIVOS (LINDOS!) DE PAREDE NA INTERNET


Bora deixar o seu quarto ainda mais lindo? Cada vez mais populares, os adesivos de parede são ótimos porque podem ser colocados (e retirados) facilmente e transformam rapidinho o lugar onde estão sem esforço algum. A variedade não para de crescer e o difícil mesmo é escolher um modelo só! ♥ Pensando nisso, fiz uma seleção cheia de boas opções de adesivos de parede para você decorar o ambiente e deixá-lo ainda mais lindo! Olha só quanta fofura…


Compre aqui: Adesivo Raios da Papel Decor / Adesivo Olhos da Ateliê Eba Oba / Adesivo de Parede Gotinhas da Ateliê Eba Oba / Adesivo Cabideiro Arabesco da Stickado / Adesivo Calendário da Stickado / Adesivo de Parede Londres da QCola / Kit Adesivos Granulados da Loja Pequenas Causas.
Aqueles que preenchem a parede inteira são só amor, né? Os modelos com raios, gotas e granuladinhos são mega fofos e combinam perfeitamente com aquele espaço ao lado da cama. Já o mural “este mês” é incrível para por junto à sua escrivaninha e anotar todos os afazeres mensais. Super ideia para se organizar melhor, reunir bilhetes tipo post-it e criar lembretes num local de visualização fácil!

Compre aqui: Adesivo Corações da Print Me / Kit Adesivos Estrelas da Print Me / Adesivo Nuvem da Ateliê Eba Oba / Adesivo de Parede Fairytale da QCola / Adesivo Silhueta Pássaros da QCola / Kit Adesivos Tsurus da Loja Pequenas Causas / Kit Adesivos Flamingos da Loja Pequenas Causas.
Os adesivos com motivos à la natureza, com a árvore com casinhas e corujas e os passarinhos saindo do galho, são extremamente delicados! Já os de estrelinhas e de corações também podem deixar o ambiente mais romântico e fofo, mas tudo vai depender mesmo é da combinação dos móveis e da sua roupa de cama. O de flamingos é amor real e oficial, né não? Cor de rosa, ele é muito maravilhoso e moderninho! ♥
Curtiu as opções que eu trouxe? Qual foi o seu favorito? Conta pra mim nos comentários!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

LIVROS QUE VOCÊ PRECISA LER

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim contar alguns dos livros que eu ouvi falar que são muito bons e alguns deles estou pensando seriamente em comprar rs. Resolvi fazer um post como uma espécie de indicação de leitura que achei legal compartilhar com vocês. Vamos lá?

O Segredo do Meu Marido


O livro conta a história de Cecilia Fitzpatrick, uma mulher bem sucedida, mãe e esposa exemplar, que um dia encontra uma carta de seu marido com os dizeres “Para ler após minha morte”. O problema é que seu marido ainda está vivo e a carta revela um segredo arrebatador. A descoberta de Cecilia pode, além de destruir a vida que os dois construíram juntos, destruir a vida de outras pessoas. E então fica a duvida: revelar o segredo ou ter de conviver com o silêncio, que terá um efeito igualmente devastador?

Garota Exemplar


Esse livro é um daqueles suspenses que, a cada novo capítulo, te deixa boquiaberto e sem saber quem é o vilão ou mocinho. Conta a história de Nick e Amy, um casal de Nova York que acabam perdendo o emprego e passando por diversas situações, de forma que o relacionamento entra em crise. Um dia, Amy simplesmente desaparece e todas as culpas recaem sobre Nick. Mas, com o desenrolar do livro, fica claro que a verdade não é o forte de nenhum dos dois. Seria Nick culpado? Onde estaria Amy? Fica a dúvida no ar…

Girl Boss


Esse livro é uma baita inspiração! Durante suas páginas lemos a história de Sophia Amoruso, que passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo e, aos 22 conseguiu um emprego, mas que assumiu apenas por conta do seguro saúde. E é ao que tudo muda: Sophia decidiu vender roupas de brechó no eBay e, 8 anos depois, ela virou a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Incrível, né?

O Hobbit


O livro contra a história de Bilbo Bolseiro, um hobbit que vive tranquilo no condado até que o mago Gandalf o resgata para uma aventura em busca de um tesouro guardado por Smaug, um dragão enorme e perigoso. Nem tem muito o que dizer, né? O livro é ambientado na Terra Média, aquele universo mara de Senhor dos Anéis. O Hobbit é meio que o início de tudo e, inclusive, são nessas aventuras vividas por Bilbo que o tal anel aparece. Para quem gosta de fantasia e batalhas épicas, esse livro é uma ótima pedida.

Como eu Era Antes de Você


A história é sobre Louisa Clark, uma mulher de 26 anos que namora um cara meio que “tanto faz” e que mora com os pais, a irmã solteira, o sobrinho e seu avô, que precisa de cuidados. Ela, sem muitas ambições, trabalha em um café, que acaba fechando as portas e a deixando sem emprego. E é aí que Louisa arruma um novo trabalho, só que como cuidadora de Will, um tetraplégico de 35 anos que está preso a uma cadeira de rodas por conta de um acidente de moto. Will é um cara mal humorado, que desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Só que Louise chega a sua vida para trazer mais cor… Esse livro é sobre amor, sobre coragem e esforço para retomar a vida quando tudo parece acabado. Eu super indico!

E vocês, tem algum livro bacana que mereça ser indicado?

Não deixem de comentar, estou em busca de novas leituras ♥

Beijinhos.

terça-feira, 26 de julho de 2016

COMPRANDO BRINCOS GRANDÕES NA INTERNET


Maxi brincos: eu acho maravilhosos, apesar de não usar! Haha. Por conta deles, alguns estilos em particular de brincos cheios de cor e futuristas apareceram e estão bombando. É bem capaz que você já os tenha visto por aí, né? Os de acrílico, bem coloridões, apareceram em diversos desfiles lá na gringa e agora estão chegando nas lojas online com força total, junto com outros numa pegada moderninha que eu adoro: em formato de sol, lua, frutas, olhos, unicórnio… Demais! :) Se você estava doida por um destes, prepare o seu coração, porque a seleção deste post está incrível, ó:
1. Brinco Melancia Grande do Aliexpress
2. Brinco Preto Conchas da Benedete Acessórios
3. Brinco Laranjas da Belive Loja
4. Brinco Planet da Calistore
5. Brinco Fluffy Prateado Lilás da Amo Muito
6. Brinco Olho Grafite da Ziovara
7. Brinco Boho Acrílico da Le Diamond
8. Brinco Cereja do Aliexpress
9. Brinco Lips Médio da Calistore
10. Brinco Raio Preto e Branco da Le Diamond
11. Brinco Étnico Colorido do Aliexpress
12. Brinco Flamingo da Calistore
13. Brinco Abacaxi Grande da João Sebastião
14. Brinco Olho Estrelas do Aliexpress
Existem vááários modelos diferentes de brincos grandões que podem deixar o seu look mais marcante e divertido, como o de melancia que abre a lista, o de laranjas (número 3), o de cereja (número 8), o de raio (número 9) e muitos outros. Eles ficam incríveis quando adicionados a looks mais simples e minimalistas, para quebrar a onda normcore, mas também vão bem em combinações diferentes e ousadinhas. Ou seja, se joga!
Também tem um brinco de pompons (número 5) que é a coisa mais fofa da vida! Queria muito ter encontrado este aí em outras cores, não achei. Mas, durante a pesquisa, vi alguns DIYs que valem a pena: veja neste e neste link. Eles são muito lindos, né? ♥
Curtiu a seleção? Conta pra mim nos comentários!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

TENDÊNCIA - BOLSAS CRIATIVAS E DIVERTIDAS


Que tal um visual criativo e um pouco mais informal? As bolsas divertidas, mais conhecidas lá fora como fun bags e fun clutches, já complementaram muitos looks nas ruas e passarelas. Em 2016 elas voltaram com tudo e como um acessório de desejo. No post de hoje irei dar dicas divertidas para você transformar aquele look sério em moderninho. Vem se inspirar!


A moda das bolsas divertidas está fazendo a cabeça da mulherada, e virou uma forte tendência. Algumas marcas, como Chanel, Kate Spade, Prada e Moschino já mergulharam fundo na criatividade para criarem alguns modelos inusitados de bolsas.


Eu adoro ver o que anda rolando, tanto nos desfiles quanto nas ruas, nas pessoas que estão indo prestigiar, e o que elas estão vestindo. E uma coisa que me chamou muita atenção, foram essas bolsas divertidas, que animam qualquer look.


Nas passarelas

Bolsa que imita bolo, abelha, flor, cupcake ou televisão… Enfim! São mil formas para divertir o seu visual. O que vale é usar a criatividade e levar o seu estilo na bolsa. Deixe essa moda também fazer a sua mão. Vale desde imagens fofinhas a frases engraçadas!


As famosas também apostaram na ideia e se divertiram com o look criativo, como a cantora Katy Perry, Taylor Swift, Sarah Jessica Parker e Kim Kardashian.


Essas bolsas divertidas, vêm com chaveiros diferentes, estampas coloridas, bichinhos, formatos inusitados e em diversos tamanhos. Sabe quando parece que quanto mais atenção chamar, mais legal fica o look? Sim, elas vieram pra chamar atenção mesmo!


As bolsas divertidas tendem a ser mais infantilizadas, porém, isso não significa que seja direcionada para o público infantil. São apenas bolsas engraçadinhas para adultas estilosas. O visual não precisa ser todo infantil para acompanhar a bolsa, você pode misturar peças marcantes e sombrias e destacar com este acessório diferenciado. É recomendável não carregar o look com muita informação.


Elas tem o poder de dar um Up naquele look sem graça, deixando a produção muito mais divertida, são muitoooos modelos incríveis.
Tem para todos os gostos como por ex: de comidas, fashion ou até mesmo objetos e personagens.
Se você tem medo de errar, use com peças neutras ou até mesmo com alguma cor que tenha na bolsa, como a proposta é divertida e criativa não tem muita regra, então não se preocupe tanto e
se joga na tendência.


Estou apaixonada por esse modelo de balde de flores da Kate Spade e da bolsa de flamingo da Moschino, sem dúvidas as duas grifes sempre arrasam quando se tratam de criar coisas diferentes e principalmente fofas!

Eu adorei todas, tenho uma da Chanel em formato de perfume e a adoro, estou pensando seriamente em adquirir outros modelos haha.  


Me contem ai nos comentários se usariam e qual a preferida de vocês? Beijos ;*

domingo, 24 de julho de 2016

QUATRO RECEITAS IRRESISTÍVEIS DE PIPOCAS DIFERENTES


Pipoca, ahhh! Cheiro de pipoca tá rolando no ar! \o/ Ok, acho que você que está lendo este post nem conhece essa música (sim, estes são os versos de uma canção!) que abre o post, sim ou não? :P Ela é bem antiguinha… Mas tudo certo, o importante é que você concorde comigo e ame comer pipoca tanto quanto o resto do mundo também ama! As receitas que virão a seguir vão te deixar com água na boca – eu quase morri de vontade fazendo este post! Haha :D Só vai faltar mesmo é o filme + o copo com refri pra fechar o combo perfeito. ♥ Bora nessa?

Até então, eu só tinha provado alga nas comidas japonesas e adorei saber que ela pode ganhar novas utilidades e trazer sabor para outros alimentos! Foi por isso que achei interessante a receita de pipoca com Nori daqui de cima. Sabor salgadinho e marcante pra começar a nossa lista muito bem!

E que comecem as pipocas doces pra matar todo mundo de vontade! Esta é feita com leite em pó e é tão gostosa que, nossa, sem palavras! A YouTuber Daniela Brandão “gourmetizou” a pipoca normal e adaptou uma receitinha para chegar a um resultado perfeito, que leva apenas milho de pipoca, água, açúcar, óleo e leite ninho polvilhado!

Até parece que a rainha das receitas mais fofas e chocolatudas do mundo não faria um passo a passo de pipoca doce, né? Sim, é claro que estou falando da Dani Noce, minha gente! A receita do I Could Kill for Dessert rende um montão de pipocas para a família inteira (são medidas para duas assadeiras grandes) e leva ingredientes deliciosos!


Eu sei, você sabia que eu não iría esquecer dela! Afinal, é de lei, né? Porque nunca pode faltar uma receita com Nutella pra arrematar o post do jeito certo! :P A ideia é do blog da Samantha, o Xícara de Chá, e a Nutella forma uma casquinha maravilhosa. Sério, isso é irresistível!
Ah, as pipocas coloridonas do início do post também podem ser feitas aí na sua casa, é só seguir esta receita aqui. Agora conte pra mim nos comentários: qual destas você vai fazer primeiro? Todas! ;)

sábado, 23 de julho de 2016

FILME - A VINGANÇA ESTÁ NA MODA


Sinopse:


Tilly Dunnage (Kate Winslet) fugiu da cidade rural em que vivia na Austrália depois de ser acusada de ter se envolvido em um assassinato. Ela parte para a Europa e lá conquista fama e reconhecimento por seu trabalho na alta costura. Decidida a acertar as contas com seu passado, Tilly retorna para casa, transformada em uma mulher atraente e sofisticada. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma a vida das mulheres e chama a atenção dos homens, em especial de um jovem (Liam Hemsworth). Logo, ela demanda a doce vingança de quem por anos duvidou de sua palavra.


A Vingança está na moda (The Dressmaker, no título original, raro caso que a tradução tem um resultado mais interessante) tem como primeiras imagens um plano aberto, visto de cima, de um ônibus chegando em uma região rural e cortes confusos de crianças brincando. Logo em seguida é mostrado uma mulher deslumbrante (Kate Winslet) dizendo: “eu voltei, seus miseráveis”.


O veículo mostrava o regresso de Myrtle (Winslet) à cidade natal, um povoado interiorano com um ambiente que lembra o velho oeste americano (a trilha reforça essa ideia), mas a história se passa na Austrália. As imagens das crianças são da infância dela e o fato de não estarem tão claras é que a personagem vai lembrando do que ocorreu no dia ao longo do filme. E a miséria, principalmente de caráter, é bem presente.


Na trama, somos rapidamente apresentados a Myrtle ‘Tilly’ Dunnage, uma elegante costureira que conseguiu que seu trabalho fosse reconhecido na conhecida Paris. Tilly está voltando para casa, lugar onde não tem boas recordações. Quando pequena, foi acusada de causar um acidente, que teve como conseqüência o falecimento de um menino, e assim foi enviada para fora da cidade rural australiana onde vivia. Mas agora, anos se passaram e Tilly está de volta e busca sua redenção misturada com vingança sobre todos que conspiraram para o grande abalo que sofrera sua família. Assim, Tilly contará apenas com a ajuda de Teddy, um simpático morador da esquisita cidade, do hilário sargento Farrat (Hugo Weaving) e de sua mãe, a complicada Molly Dunnage (Judy Davis).


É um tom de humor negro/drama enquanto Tilly tenta juntar as peças de um evento traumático de sua infância e tenta se reconectar com sua mãe (Judy Davis, também impecável). Mas a dúvida que não quer calar: podem suas habilidades de costura agraciá-la em meio aos habitantes locais que acreditam que ela fosse uma assassina?


A história gira em torno dessa volta e do impacto dela na região. Tilly saiu da cidade acusada de assassinato. Fato que, dado o trauma, ela não se lembra. Há também um arco importantíssimo envolvendo ela e a mãe. Molly Dunnage, a mãe, vive às traças e está aparentando uma quase senilidade. Os habitantes locais, na maioria, não se dão bem nem com a filha e tampouco com a genitora.


A cidade é recheada de tipos caricatos, mas que incrivelmente funcionam bem. A crítica aos costumes é bem pontuada. A cena do golfe, que serve para dialogar com o passado da protagonista e nos inserir naquele mundo, é um belo resumo do todo: uma certa suspensão de descrença, um humor bem aplicado e um drama raivoso, além de atuações pra lá de dignas.


A personagem da Molly é a melhor coisa aqui. Todas as camadas, transformações e diálogos são brilhantes. Judy Davis mais uma vez triunfa e dá uma força interpretativa que assusta de tão boa. A dobradinha com a Kate Winslet tem um resultado muito positivo. Kate mostra que não é à toa que se enquadra dentre os nomes mais queridos da atualidade. A presença dela tem um impacto que não pode ser ignorado. Hugo Weaving é o exemplo máximo da caricatura, como Sargento Farrat. Só que o desempenho de Weaving é tão glorioso que transforma o que seria o motivo da crítica em um elogio.


O mesmo não pode dizer do Thor genérico, Liam Hemsworth – irmão de Chris Hemsworth, que faz o deus nórdico nos filmes da marvel. O personagem tem um arco importante, mas grosso modo passa a sensação que só está ali para mostrar os músculos. Alguns momentos até funcionam no humor (em geral ao lado de Judy), mas o romance com a personagem da Kate Winslet é bem genérico. Todavia, há um detalhe que o torna diferente de um clichê completo, mas aí é mérito do roteiro e não do ator. A cena em questão causa um efeito de surpresa geral, mérito também da direção.


Claro que com o assunto moda no tema central não posso deixar de falar dos figurinos. Os vestidos estão sensacionais e realmente trazem um contraste interessante naquela comunidade. O design de produção como um todo está de parabéns.


Embora não seja 100% perfeito, há muito para se admirar neste filme. É um longa bastante original em sua proposta e deve te deixar entre o sorriso e a lágrima, provando, mais uma vez, que A Vingança Está na Moda.