Hummm… A tarde vai terminando, a noite vai chegando e vem aquela vontade maluca de comer um docinho bem gostoso! Se for um bolo recém-tirado do forno, então! Calma que ainda dá pra melhorar: e se for um bolo dentro de um pote lindinho, cheio de recheios maravilhosos e camadas suculentas (aff, tô morrendo de vontade com a minha própria descrição, vê se pode), que você mesma fez? A gente quer, Brasil. A gente quer agora! Então simbora, chega de conversa, vamos partir para as receitas de bolo de pote de hoje. Tá bom? Tá é ótimo!
Já dizia aquele filósofo: se o sabor é floresta negra, dane-se o mundo. Ah, não teve nenhum filósofo que falou isso? Então ok, finge. Haha! Este sabor é tudo de bom e já se tornou preferência nacional! Agora você vai aprender a fazer um bolo do tipo, só que no potinho. Corre, clica no link!
O canal “Cooking Pool” ensinou a fazer um bolo de pote versão Mousse de Oreo – e eles garantem: o sabor é sem igual! Se você é louca por este tipo de bolacha (foi mal, você que fala “biscoito”, eu sou de São Paulo, meu), vai ficar ainda mais louca por esta receita!
Que muito maravilhosa essa foto aí em cima! Red Velvet é tão lindo que nem sei! O mesmo canal que ensinou o Bolo de Oreo também deu o passo a passo do Bolo de Pote Red Velvet, que leva mais ou menos quinze ingredientes (parece muito, mas vários deles são coisas que a gente tem em casa, tipo açúcar, ovos…) e a sua força de vontade. Haha! Sugestão: leia os comentários para pegar outras dicas de quem fez a receita!
Uau! A Juliane Camacho fez um bolo de pote de chocolate com recheio de beijinho e, sério, é super fácil! Pela foto, parece que ficou apetitoso mesmo, né? Quero experimentar!
E como já estou me revirando de tanta vontade, vamos enfiar o pé na jaca! Para finalizar, uma combinação infalível de leite em pó com morango. Num bolo de potinho. Lindo e maravilhoso. Ai, ai, quem será que foi o bendito que inventou de colocar leite em pó nas receitas, hein? Queria dar um abraço…
Opa… Tive uma ideia! $$$ Sabe qual é a melhor parte de todos estes bolos? É que, justamente por causa do potinho (que não precisa necessariamente ser de vidro, viu?), tudo fica mais prático na hora de carregar e comer, logo, este tipo de bolo é uma ótima opção de doce que você pode fazer pra vender, por exemplo. Experimente fazê-los aí na sua casa: se der certo, que tal aproveitar para tirar uma graninha extra? \o/ Curtiu o post? Comenta aê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário