sábado, 12 de novembro de 2016

FILME - MONTE CARLO


Sinopse:
O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando finalmente o consegue, é confundida com uma herdeira britânica mimada, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente encontram-se no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente de recuperá-lo.


A comédia romântica "Monte Carlo" conta a história de Grace (Selena Gomez), que está prestes a se formar no ensino médio e a realizar seu sonho de viajar para Paris na companhia de sua amiga Emma (Kate Cassidy). Grace deixou de ir a festas e trabalhou como garçonete para poder pagar a viagem dos sonhos, ela acredita que estar em Paris a torna uma pessoa especial.


Já sua amiga Emma é uma adulta não responsável,  ao anunciar para o seu namorado que vai para Paris, ele a pede em casamento por ciúmes, visto que não gosta da ideia dela ir para a cidade luz sem ele. Sabendo disso, ela recusa o pedido e decide viajar.
Contudo, os pais de Grace não consideram Emma uma pessoa responsável para acompanhá-la na viagem e ordenam que Meg (Leighton Meester), sua meia-irmã, vá junto. Todavia, Grace e Emma não gostam dela, já que costuma reclamar de tudo e faz a linha certinha e responsável, além de ser uma moça simples, ou seja, em nada lembra da Blair de Gossip Girl, a atriz está muito diferente nesse papel.


Chegando em Paris, a vida das amigas não tem nada de glamouroso: elas estão em um hotel velho e caindo aos pedaços, a guia de turismo está passando por todos os monumentos com uma rapidez absurda, e não há tempo para aproveitar o que Paris há de melhor, e para completar, em um dos dias do Tour elas ficam para trás no meio da cidade.


Como num golpe do destino, em meio à busca de abrigo durante a chuva, as meninas vão parar no Hotel 5 estrelas onde estava hospedada uma badalada herdeira britânica, na entrada do hotel, Grace é confundida com Cordelia Winthrop-Scott, uma herdeira que está na capa dos tablóides por seu mal comportamento.


Ela é muito fotografada e após notarem a semelhança entre as duas, Emma e Meg decidem que irão se passar por milionárias durante o fim de semana, aproveitando o melhor que o dinheiro pode oferecer.


Ao longo do filme, Owen reaparece procurando Emma; Meg conhece o lindíssimo australiano Riley (Luke Bracey) e Grace se encanta pelo príncipe Theo (Pierre Boulanger, em seu primeiro filme falando inglês).


Muitas confusões acontecem, situações engraçadas, como Grace/Cordelia jogando polo e depois a perda de um colar de 1 milhão de dólares, que quase faz com que as meninas sejam presas.


O melhor da história é que é um "Sex and the City" repaginado. Vemos as meninas descobrindo sua própria identidade, pelo que vale a pena lutar e em paralelo, os homens que disputam o coração delas. Cada uma tem uma característica que nos prende e seus próprios dramas; como Meg e a perda da sua mãe para o câncer; Emma e o dilema entre a mediocridade do namorado e a busca de riqueza na Europa; Grace e sua inocência na busca de um amor ao passo que tenta ser alguém que não é.


“Monte Carlo” é um filme de comédia-romântica, adolescente e feminino. Ganhador de diversos prêmios em seu ano de lançamento, o filme foi sucesso garantido, graças ao seu elenco, vencendo cinco categorias nas premiações Teen Choice Awards, ALMA Awards e Hollywood Teen TV Awards. Esse filme é ótimo para uma tarde descontraída comendo pipoca com os amigos, aquele tipo de filme pra relaxar mesmo, bem calmo e divertido para horas vagas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário