“De Mal a Pior” ou “Walk Of Shame” conta a historia de uma jornalista, Meghan Miles (Elizabeth Banks), que trabalha como âncora de uma emissora de TV, mas sonha mais alto. Quando sabe da vaga de âncora em uma emissora famosa logo se apresenta para a entrevista.
Enquanto espera pelo retorno, Megan é abandonada pelo noivo que, além de deixá-la, leva a maioria de seus móveis. Recebe então uma mensagem de seu produtor informando-lhe que a escolhida foi outra pessoa. Isso vira motivo para que saia com suas melhores amigas para uma balada e muita bebida.
Quando amanhece, Megan se surpreende, pois nem lembra como foi parar naquele lugar. Escuta as mensagens de seu celular e descobre que foi escolhida para ser a âncora na emissora que tanto deseja desde que faça um ótimo programa pela manhã.
Sai pelas ruas, de salto altíssimo e um minúsculo vestido amarelo que pegou emprestado de sua amiga. Em busca do estacionamento para aonde seu carro foi rebocado e de sua bolsa que estava no carro, Meghan vai viver o pior dia de suas vidas.
Sem dinheiro, sem documentos, sem celular e sem carro será confundida com uma prostituta pelos policiais, pedirá ajuda a traficantes, baterá num taxista, roubará um tênis para correr melhor, entre outras tantas obstáculos que terá de transpor, Meghan Miles fará tudo que você possa imaginar para não desperdiçar a chance do trabalho de sua vida.
O interessante desse filme é que, diferente dos demais filmes do mesmo gênero, ele te envolve de uma maneira muito boa, é agonizante como as coisas sempre pioram para ela, e parece muito real, se não dissessem que é ficção com certeza eu pensaria que é uma história verdadeira.
E nada melhor do que "De Mal a Pior" para deixar o seu sábado mais leve e com um humor bem engraçado. O filme pode não ser o melhor do gênero, mas com certeza você vai rir do começo ao fim. Se isso não acontecer, bom pode me dizer, mas duvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário