Bec (Emmy Rossum) é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida. Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Michelle Wildgen.
Um Momento Pode Mudar Tudo (You’re Not You) é um filme feito para te emocionar e refletir sobre a vida. Resumindo, é lindo!
A obra retrata a doença de um modo bem diferente, não é um drama pesado focado nas dificuldades do portador, é mais sobre tentar manter o máximo de sua independência e identidade enquanto tenta sobreviver a essa horrível sina. Paralelamente, vemos os diferentes tipos de carinho vindo dos entes queridos.
Não é segredo para ninguém que Hilary Swank é uma ótima atriz, mas em Um Momento Pode Mudar Tudo ela realmente se destacou. Retratar esclerosa lateral amiotrófica não é nada fácil (lembre-se que Eddie Redmayne ganhou o Oscar por A Teoria de Tudo por esse mesmo motivo) e Hilary fez um trabalho magnífico. Ao lado dela, Emmy Rossum entrega seu papel perfeitamente, reforçando a sintonia da dupla. Josh Duhamel merece uma menção, pois faz um papel bem diferente do que estamos acostumados a ver e se sai muito bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário