quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MAQUIADA NA PRAIA: COMPRANDO MAKE À PROVA D’ÁGUA


Olá queridas, nesse final de ano ou ferias muita gente vai pra praia ou aproveita pra curtir uma piscina, um rio ou algo do tipo não é mesmo? Então resolvi trazer uma pequena lista de maquiagem a prova d'água pra quem adora curtir praia/piscina maquiada..

1. Superpreto Lápis para Olhos da Contém1g
2. Caneta para Sobrancelha Eyebrowmatic da Beleza na Web
3. Delineador Precise By Eye Maybelline da Época Cosméticos
4. The Falsies A Prova D’Agua Máscara da NetFarma
5. Corretivo Maybelline Cover Stick da Dafiti
6. Blush Posietint Benefit da Sephora
7. Máscara Mega Cílios da Avon Store
8. Batom Aqua Rouge da Sephora
9. Base Pro Longwear MAC da Sephora
10. Lápis de Olhos Jumpo Liner da Sephora
11. Delineador Vult Preto da NetFarma
12. Máscara Revlon Bold Lacquer da NetFarma
13. Contour Clubbing Bourjois Lápis da Época Cosméticos
Preciso confessar que não uso muita make quando estou na praia ou na piscina, fico ali no básico: batom clarinho, cílios com máscara e delineador. Mas se você é do time não-dispenso-maquiagem-de-jeito-nenhum, agora vai ficar fácil deixar tudo certinho no lugar sem terminar o dia parecendo um panda, né?! Hahaha! Temos ali em cima corretivo, lápis, sombra, base e muitos outros itens!

Dei preferência pra produtos que são waterproof, mas encontrei várias opiniões em resenhas falando sobre outros, como o Blush da Benefit (número 6) – que muitas meninas dizem que seca quase que instantaneamente, fazendo com que seja difícil que ele saia na água – e o lápis de olho Superpreto da Contém 1G (número 1). Ah, lembre-se sempre de passar protetor solar também, tá? Gostou da lista? Conhece mais produtos que não saem na água para indicar? Então conta nos comentários!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MURAL DE INSPIRAÇÕES OU PAINEL DE RECORDAÇÕES, VOCÊ JÁ TEM UM?

Olá queridos, vocês já ouviram falar em painel/quadro de inspirações/recordações? Ultimamente tenho visto e ouvido muita gente falando sobre, hoje resolvi pesquisar mais a fundo e adorei a ideia! Pensando nisso resolvi trazer a ideia aqui pra vocês se inspirarem e quem sabe criar o seu para esse ano novo :D


A ideia é reunir imagens, frases, cores, objetos que se conectem com o que lhe empolga, tudo que lhe remeta ao universo que você quer alimentar no seu trabalho e na vida. Ele pode ser uma representação daquilo que você almeja, um mural dos seus sonhos. É uma maneira muito bacana também de organizar ideias. Para profissionais criativos, pode se tornar um mural de referências.



O essencial é que o quadro de inspirações esteja sempre visível. De preferência, no lugar onde você quer ser mais produtivo, onde vai se concentrar para fazer seus projetos, em que você possa sempre mirar para se conectar com a sua fonte de motivação.


Você pode transformar um quadro que tenha moldura e vidro no seu quadro de recordações colocando nele suas passagens de viagens, fotos com amigos, ingresso de um show especial, mapa de alguma viagem, tudo que te fez bem e feliz, coisas que você olhe e te traga lembranças boas, te faça sorrir. 



Olha esse que fofo que uma mãe fez pra guardar as recordações:


Também amei esse:


Você pode com certeza criar o seu com fotos para lhe inspirar ou com metas pra cumprir nesse ano de 2016, seria um bom começo não acha? Fiquei morrendo de vontade de fazer o meu e com toda a certeza irei pensar na possibilidade de ter um rs
Mas e vocês gostaram da ideia? Se inspiraram? Vai fazer o seu também? Me conte ai nos comentários :)
Beijos,

Jusley.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

LOOKS LINDOS E DIFERENTES PARA O SEU RÉVEILLON


Adeeeeus ano velho, feliiiiz ano novo, que tudo se realize, no ano que vai nascer… Prepare-se, porque provavelmente você vai ouvir muitas músicas do tipo na noite do dia 31. Uhul! Vem ano novo aí! Já está tudo preparado pra sua virada? Onde vai ser a festa? São tantas possibilidades! :D Sempre rola alguma coisa na casa dos parentes, na sua própria casa com sua família, em um restaurante, sítio, praia, balada ou até mesmo na casa dos seus amigos. Selecionei looks lindos pra você se inspirar e criar uma produção diferente. Vem ver!


  • Usando Branco



Tem gente que não dispensa o branco. Temos essa tradição aqui no Brasil! A cor é a junção de todas as outras cores e simboliza paz. Se o local da celebração pedir um look mais descontraído, um bom vestidinho simples e uma rasteirinha já resolvem o problema! Fica básico, sim, mas lindo e funcional – pra você aproveitar a noite de forma confortável.

Se quiser deixar o look mais criativo, pode aproveitar pra usar um macaquinho (ou macacão/conjuntinho) e se jogar num maxi brinco ou colar colorido. Bom, a gente sabe que, nesta época do ano, tudo que é branco fica um pouco mais caro. Se você não quiser comprar roupa nova, tudo bem! Deixe-a com uma carinha diferente. É simples: uma ideia é pegar uma t-shirt, por exemplo, e amarrar a barra num pequeno nó. Se for uma saia, você pode colocar um cinto diferente por cima, e, se for um vestido, dá pra usar com sutiã strappy por baixo ou pensar em alguma customização (rendinha na barra ou mangas cortadas). Pronto, solução perfeita! \o/


Outras opções incluem um cropped top branco com saia estampada (evasê, lápis, midi…), calça jeans branca ou pantalona branca com uma blusa de cor forte. Se você não estiver em um lugar muito quente, também dá pra compor um look de uma cor diferente e finalizar com um blazer branco. Vai ficar lindo!


  • Usando outras cores


Se você acredita em significados e energias das cores, aí vão alguns: o azul transmite serenidade, o verde, saúde, o amarelo significa otimismo e alegria, o roxo representa espiritualidade, o rosa traz romance, o vermelho é paixão, o laranja é sucesso e o cinza é estabilidade. :)

Você pode unir todas as cores numa estampa colorida de uma saia, bata, vestido ou calça e combinar com uma peça de cor única. Nos pés, coloque um sapato de uma das cores que apareceram no look ou se jogue no nude, o que acha?


Peças com paetês dourados e prateados também vão superbem na passagem de ano. Não fique com receio de combiná-las com estampas ou listras, o mix fica original e deixa o look divertido. E se você tiver algum item com aplicação de pedras, canutilhos ou algo do tipo, meu conselho é: coloque para jogo! A hora de fazer esse tipo de roupa brilhar é agora. \o/

Gostou das opções? O ideal, claro, é vestir uma roupa que faça com que você se sinta bem, bonita e confiante. Dizem que o seu estado de espírito no primeiro dia do ano é o que irá guiar todos os outros dias que virão pela frente, então vale a pena de verdade investir em si mesma e se sentir confortável e feliz – sem se importar com a cor que todo mundo está usando ou a peça da moda – e arrasar nas comemorações. Tenha um lindo Ano Novo!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Tem uma modelo “plus size” na propaganda de Christian Louboutin!

Esqueça os tão desejados solados vermelhos, você vai se encantar especificamente por um batom. E não é porque ele vem na embalagem mais incrível do mercado… É simplesmente porque ele está na boca de Clementine Desseaux. A modelo “plus size” é o novo rosto de Christian Louboutin! (A explicação das aspas no “plus size” já vem logo abaixo… Leia tudo!)


Em entrevista ao Daily Mail a modelo compartilhou como se sentiu a respeito da nova empreitada: “Os padrões de beleza estão mudando e as diferenças que costumavam ser fraquezas agora se tornaram pontos fortes”, disse Christine.

Veja o teaser da campanha no perfil oficial da marca:

Modelo “plus size” na propaganda de Christian Louboutin! ♥



Antes que caiam matando dizendo “ah, mas ela nem é gorda”, vou deixar minha opinião, ok? Mas respeito as visões diferentes e gostaria de ouvi-las/lê-las também aqui nos comentários.


Bom, eu acho que passamos muito tempo sendo bombardeadas por cenas de mulheres magérrimas representando o mercado de moda e beleza. Mulheres que passavam muito longe da realidade de muitas outras mulheres. É verdade que Clementine não é a plus size com a maior numeração do mercado – e talvez tenha sido rotulada de plus size APENAS porque não veste 36/38 como as outras modelos. Mas o fato é que ela é uma mulher com um braço gordinho, com uma silhueta curvilínea, coxas grossas e com furinhos e seios fartos. Ela é uma mulher que poderia ser eu, ou você ou uma conhecida que passa por nós na rua.

Ela é uma mulher que está ali, no meio do caminho, se aproximando em alguns aspectos das mulheres gordas e em outros das mulheres magras. Sua imagem é muito mais abrangente – e, portanto, menos excludente – que a de uma modelo 38. Se ela vestir 44 ela está ali, a um passo de ser plus size, bem como a um passo de entrar para a numeração tradicional. De qualquer forma, ela consegue tocar e criar identificação em um número maior de consumidoras.


Do lado aspiracional, me deixa extremamente feliz e realizada ver uma das marcas mais bem conceituadas de sapatos do mundo deixar de lado os padrões tão batidos para apostar em uma beleza mais natural. Uma modelo curvilínea, ainda que não seja plus size, com certeza é um apoio à diversidade corporal e, com isso, um incentivo ao amor próprio de cada uma de suas consumidoras.

Mas não sejamos inocentes, em tempos de crise, uma marca precisa ampliar seus horizontes de atuação mesmo. Do lado realista é um jeito de se reinventar, fazer notícia e levar o produto de carona na fama da campanha inovadora.

De qualquer forma, essa é uma das primeiras vezes que vejo uma mulher maior que o 36/38 fora do contexto plus size e associada a uma marca de luxo. De um jeito ou de outro – seja para chacoalhar o mercado ou apenas para ganhar mais dinheiro – o efeito será sempre positivo para nós. Acostumar o olhar a diferentes tipos de corpos, faz com que o preconceito, a cobrança e a opressão diminuam.

Querendo ou não, uma modelo “plus size” na propaganda de Christian Louboutin silenciosamente diz: ei, mulher, você pode ser linda, fina e vestir uma marca de luxo com o tamanho que tiver! E é OK sim, ser quem você é e usar um puta de um batonzão vermelho ou um baita salto caríssimo se você quiser.

Independentemente da gordura corporal da modelo e do apelo comercial da campanha, uma coisa é fato: nós só temos a ganhar com marcas apoiando a diversidade. Um passo por vez é claro, e ainda faltam muitos passos nessa caminhada, mas eu faço o tipo otimista que prefere celebrar quaisquer vitórias por menores ou maiores que sejam.

E vocês, o que acharam da campanha? ME contem TUUUUDO aqui nos comentários. ♥
Beijos,

Jusley.

domingo, 27 de dezembro de 2015

COMO USAR A COR MARSALA NO VERÃO?


Eu sei o que você deve estar pensando: o ano está acabando e nós nunca mais vamos ver a cor marsala de novo. Acertei? Bom, se foi isso, sinto dizer que você está errada! Haha. Usamos bastante este tom de vermelho puxado para o marrom durante o inverno e, por mais que te surpreenda, ele pode, sim, ser reaproveitado agora no verão. Duvida? Então dá uma olhada nas inspirações maravilhosas que eu trouxe. É pra usar mesmo que os termômetros estejam marcando temperaturas altas!


Marsala é uma cor poderosa demais! Se você chegou a comprar algum item desta cor, como uma calça, (tipo a que aparece na galeria), aproveite pra compor um look com acessórios dourados. É a hora perfeita pra colocar seus colares e pulseiras para jogo!

Invista nas saias, chapéus e sapatos desta tonalidade. Já no make, bom, se você foi pega pela febre dos batons líquidos, esta é uma boa hora de… continuar usando-os! E não precisa compor um look inteiro marsala, não, viu? Aproveite pra mesclar com cores mais vivas, como o laranja e o rosa. Já deu para perceber que a cor fica ótima em peças leves, feitas pra um tempo quente – foi mal, trench coats e casacos! Se tem um conselho que posso dar, ele é: ouse nas combinações!


Selecionei itens beeem variados, entre roupas, sapatos, acessórios e maquiagens. Temos duas saias, uma mini e uma midi, que ficarão lindas de doer com blusinhas ou um cropped top. A mochila (número 8) é linda, básica e pode ser usada até na escola ou na faculdade. Já o batom em caneta da Clinique (número 7) é perfeito para contornar a boca e os batons líquidos (números 6 e 9) têm tonalidades um pouquinho diferentes, um mais intenso e outro mais suave, mas os dois são incríveis. O anel (número 11) vai ficar ótimo na hora de finalizar a sua produção (e me deixou cheia de vontade de procurar mais acessórios desta cor). Imagina só um maxi colar com uma pedra igual a essa?! ♥

1. Vestido Matelassê Market 33 da OqVestir
2. Esmalte Maybelline Color Show da Beleza na Web
3. Sandália Single Marsala da Schutz
4. Óculos Escuros Redondo do Aliexpress
5. Saia Midi Market da OqVestir
6. Batom Colan Marsala Dailus da Seiki Perfumaria
7. Batom Chubby Stick Clinique da Sephora
8. Mochila FiveBlu da Dafiti
9. Batom Matte Preta Gil da Maquiagem Meu Vício
10. Saia Babados Market 33 da OqVestir
11. Anel Boho Vintage da Amo Muito
12. Rasteira Anilina da Dafiti
13. Sombra Maybelline Color Tattoo na Ikesaki
14. Esmalte Latika Tea English Breakfast da Beleza na Web

Olha, confesso que já estou preparada pra onda de rosa e azul candy que invadirão a moda do ano que vem (elas são apontadas como as cores oficiais de 2016). Mas jamais largarei o marsala lindão e glamuroso que vimos tanto durante este ano que passou! E você? Qual é o seu item favorito da lista de compras do post? Quero saber a sua opinião, me conta nos comentários!
Beijos,

Jusley.

sábado, 26 de dezembro de 2015

O bom dinossauro.

A Pixar, desde o seu inicio, produziu animações que expandiram as possibilidades de se fazer desenhos animados. Em associação e depois fazendo parte do conglomerado da principal empresa de animação, Disney, aquela realizou filmes icônicos, como Toy Story (1995), Procurando Nemo (2003) e, o mais recente, Divertida Mente. Para fechar este ano com chave de ouro, Pixar e Disney lançam mais um longa: O Bom Dinossauro.


Baseado na ideia do E se…, O Bom Dinossauro conta a história de uma família de Apatossauros que vivem no meio oeste do que seriam os Estados Unidos atualmente. O pai, Poppa (Jeffrey Wrigh, da franquia Jogos Vorazes), a mãe, Momma (Frances McDormand, de Terra Prometida) e seus filhos, Buck (Marcus Scribner), Libby (Maleah Nipay-Padilla) e o pequeno, medroso e desajeitado Arlo (Raymond Ochoa) formam essa família. E é pelos olhos de Arlo que acompanhamos a história.


Arlo, ao contrário dos seus irmãos, tem uma série de dificuldades em se estabelecer no mundo. Os pais tentam fazer com que ele consiga se desenvolver de todas as maneiras. Os irmãos, obviamente, como acontece em todas as famílias – seja de dinossauros, seja de humanos – brincam com o irmão menor por causa dos seus problemas. Ele, então, é a força-matriz da história. Os acontecimentos acabam girando ao seu redor e vamos conhecendo diversos personagens ao longo do filme.


Os mais importantes destes personagens são, exatamente, o cenário – o meio oeste – e uma pequena criança humana, Spot (Jack Bright). Arlo e Spot acabam se tornando amigos inseparáveis ao longo de jornada que o pequeno dinossauro enfrenta, exatamente, por causa de Spot. O departamento de animação está de parabéns. A reconstrução daquela localidade americana está impressionantemente real, principalmente, a água. Outro aspecto da animação que deixa qualquer um de queixo caído é a luz do sol, principalmente este em interação com água.


O Bom Dinossauro foi dirigido por Peter Sohn. Este é a primeira vez que o animador cuida desta parte em um longa. Apesar de novato, ele conseguiu fazer este trabalho perfeitamente. Ele trabalha com animação desde O Gigante de Ferro (1999), portanto, ele soube como uma deveria ser inteira e nos mínimos detalhes. Peter foi o responsável pelo desenvolvimento da história, criada por Bob Peterson, conjuntamente com este e mais Erik Benson (Carros 2), Kelsey Mann (Universidade de Monstros, como supervisor de animação) e Meg LeFauve (Divertida Mente). Esta última foi a responsável por finalizar o roteiro.


Sei que é um filme voltado a crianças, eu já o assisti várias vezes com minhas sobrinhas e irei assistir mais outras milhões de vezes, o filme é incrível, a historia, os personagens, ta tudo um máximo! E com certeza da pra tirar uma "pequena" lição de vida dessa historinha linda *-*

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

O NATAL CHEGOU: ENCHA-SE DE LUZES


A neve cai sem parar e, de repente, tudo se torna branco com luzes vermelhas.

Opa, pera aí, eu tô falando dos filmes!

Por aqui, as coisas ficam um pouco diferentes. Normalmente faz um calor sem fim e, de tarde, até acontece de cair uma chuvinha rápida. Mas o que importa? Emprestamos esta tradição bonita e o espírito natalino é o mesmo.

Quando crianças, acreditamos na presença de um velhinho de barba longa e roupa vermelha que nos trará os presentes que pedimos em nossas cartinhas. Esperamos por ele e aguardamos ansiosamente até a meia-noite, quando é chegada a hora de descobrir o que ele trouxe e deixou embaixo da árvore. Uma bicicleta? Uma boneca? Um jogo de tabuleiro? Os olhos brilham só de imaginar e, no fim das contas, seja lá o que for, a certeza é de que a noite toda se desenrolará com muitas risadas.

Uma ceia deliciosa preparada com carinho pelos familiares que a gente ama, o momento de reunião da família em volta da mesa, as palavras que relembram o significado de toda a festa, primos correndo para abrir o presente com o mesmo brilho nos olhos com que abríamos os nossos antigamente… Quem não ama o espírito de Natal?

E sabe da melhor parte? Ele é tão contagiante que faz com que todo mundo consiga entrar no mesmo ritmo. Ainda que o ano tenha sido difícil, as coisas não tenham acontecido como você imaginava ou mesmo se o dia sair um pouquinho do curso: sempre há como deixar a mágica do Natal surgir – de dentro para fora! – e aproveitar este dia tão simbólico, mesmo que você esteja sozinha. Na realidade, você não está. Exclua as adversidades e perceba o mundo de coisas boas que a cercam. Vê? Você tem muito.

Deixe os problemas para depois. A hora, agora, é de olhar para o que deu certo e multiplicar boas energias pra que o universo conspire a favor dos bons acontecimentos. Isso é o que realmente importa e este espírito será o seu grande companheiro neste dia.

Coloque aquela música temática para tocar e não tenha vergonha de levantar e dançar conforme o ritmo. Vista o seu look mais lindo. Fale coisas bonitas pra quem você ama e reforce os votos de um ano melhor para cada um que te cerca. No fim da noite, quem sabe, dá até para ligar a televisão ou soltar um filme natalino no Netflix para não deixar a magia acabar. Pronto, do que mais você precisa?

O importante do Natal é comemorar, mesmo sem uma mesa cheia de pessoas. Basta que o amor venha de dentro de você e, mesmo que aos poucos, contagie o seu humor para que você crie uma grande festa interna. Ela deixará boas lembranças.

Que seja de amor, reflexão, alegria e paz. Que seja mágico.
Feliz Natal!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Drácula Veste Dior.

Pense em um livro sobre moda, cheio de humor e referências a vampiros, isso é “Drácula veste Dior”! Scarlet Stoker é nome da autora, embora fictício (uma alusão a Bram Stoker, autor de “Drácula”), tem até foto na orelha do livro (escondendo o rosto, é claro, mas com muito estilo).

A autora AMA o Brasil! No livro há 4 capítulos dedicados exclusivamente a exaltação da beleza e cultura brasileira, que são:

- Biquínis Brasileiros
- Carnaval
- Cirurgias Plásticas
- Modelos Brasileiras

Nesses capítulos ela usa daquele estereótipo de que tudo aqui é carnaval, festa, gente bonita, cheia de amor pra dar. Mas mesmo assim também mostra respeito e admiração ao país, aquela visão idealizada que os estrangeiros tem de nós.

“Adoro vampiros brasileiros. Se você ainda não os conhece pessoalmente, deve tratar de fazê-lo. Além de sexy e capazes de se divertir como se não houvesse amanhã, ninguém consegue vestir um biquíni ou uma sunga como eles. Diferentemente de seus primos europeus ou americanos, que ás vezes demonstram preguiça na questão fitness, os brasileiros continuam a malhar muito, embora sejam mortos-vivos. Quer dançando samba, quer jogando futebol, quer se submetendo a cirurgias plásticas, todos se empenham em algo para manter a forma, atitude pela qual merecem aplausos.”

Tem um capítulo inteiro dedicado a “Crepúsculo”, ela exalta o estilo de Edward, dizendo que ele enche de orgulho por ser um vampiro adolescente que sabe se vestir bem e cita suas boas escolhas Fashion. Mas ela também detona a falta de estilo de Bella.


“Bella, querida, digo isso porque me importo. Se você vai ser amante do vampiro mais desejado do mundo, será necessário ser glamourosa. Casaco de capuz? Tênis no baile de formatura? Aquela mesma jaqueta marrom sem graça dia após dia? ”

E não pode faltar, é claro, um capítulo dedicado a Christian Dior, que a autora se refere como príncipe, rei e imperador da moda. Ela fala sobre suas principais criações, sua marca e etc. E cita sua frase memorável: “Simplicidade, bom gosto e esmero são os três fundamentos do vestir-se bem, e não custam dinheiro.”

No capítulo de “Inspirações” ela cita filmes e programas de TV essenciais para a sua educação fashion, “Gossip Girl” e “Sex and City” estão na lista. E critica a moda démodé que aplicam aos vampiros clássicos em filmes e séries, nos quais eles só vestem preto e são muito fora de moda. A única exceção a regra é a série “True Blood” na qual ela diz:

“Todos podem aprender muito com os vampiros Bill e Eric nessa brilhante série de TV. A maneira como Bill veste roupas Henleys e camisas amarrotadas, e o amor de Eric por jaquetas de couro e ternos bem cortados, humilha qualquer humano. Até Pam enche nossas irmãs mortas-vivas de orgulho com seus trajes inspirados em Chanel.”

A autora faz uma lista de peças clássicas que são “must-haves” no guarda-roupas de qualquer vampiro e explica a necessidade delas: bolsas Hermès, tubinho preto, blazer azul-marinho, salto agulha Louboutin, trench coat, terninho Chanel, calça skinny, Dior, jaqueta do namorado, terno risca de giz, jaqueta de couro, jeans de grife, saia lápis, mini vestido, perolas e etc. E ai quais desses você já tem?

É possível também verificar dicas de viagens, etiqueta, jóias, lingerie, tudo muito engraçado, mas que no fundo tem sentido, não é apenas uma “zoação”, da pra pegar umas boas dicas de moda e estilo lá.

Drácula veste Dior é um guia bem-humorado sobre moda e comportamento no século XXI para vampiros, aspirantes ou simples mortais, recheado de comentários ácidos e divertidos. Afinal, como diz Scarlett Stoker, se o diabo veste Prada, Drácula pode vestir Dior”.

Se você gosta de vampiros, quer rir muito e ainda conseguir alguns toques sobre moda, não perca “Drácula veste Dior”, recomendo!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Jean Paul Gaultier e Beth Ditto criam coleção com peças plus size


A vocalista da banda The Gossip, Beth Ditto, volta a colaborar com Jean Paul Gaultier, em uma coleção de peças plus-size. O icônico corset, com formato de cone, vira estampa de uma das camisetas da linha. Por enquanto, a t-shirt já está à venda na loja virtual do site de Ditto. A camiseta custa US$ 165 (cerca de R$ 627). Uma parte do dinheiro arrecadado será destinado ao Girls Rock Camp Foundation. As outras peças da coleção estarão disponíveis a partir de fevereiro do ano que vem.


Em entrevista, Ditto comentou que Gaultier “realmente ama as mulheres de todas as idades e tamanhos, ele sabe como fazer qualquer uma se sentir linda. Eu amo essa camiseta, ela é chic e divertida ao mesmo tempo, como todas as melhores pessoas”. Ditto e Gaultier são amigos há muito tempo. Em 2010, a cantora abriu o desfile da marca e ainda fez uma performance durante a apresentação da coleção de Verão 2011.


As duas personalidades, conhecidas por serem ousadas e provocativas, se juntam mais uma vez para criar uma coleção não tradicional – é a primeira vez que Gaultier desenvolve peças em numerações maiores do que ele normalmente trabalha, o que pode ser um ótimo exemplo para outros designers.


DETALHE DA CAMISETA QUE JÁ ESTÁ À VENDA NO SITE DA CANTORA

No ano passado, Jean Paul Gaultier desfilou sua última coleção ready-to-wear na semana de moda de Paris. Segundo o estilista, essa seria uma forma de focar melhor na coleção de Alta-Costura, na sua linha de fragrâncias e em colaborações especiais.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

As bolsas que levam o nome das famosas e são co-criadas por elas



MULBERRY E CARA DELEVINGNE

"Cara"


Muito poder!

A bolsa é um dos acessório mais desejados pelas mulheres, né? Kim Kardashian sempre desfila com modelos bapho e tem até uma Hermés personalizada pela filha North West!


As principais marcas do mundo sempre lançam peças que viram desejo e algumas delas são inspiradas em grandes mulheres! Uma das bolsas mais famosas é a Alexa, da Mulberry, inspirada na it girl Alexa Chung. Já uma das mais antigas, a Kelly da Hermés, foi feita em homenagem à atriz Grace Kelly. Um luxo, né?

Além delas, Cara Delevingne, Diane Krueger e Gisele Bündchen também também já ganharam uma bola que leva seu nome. Confira abaixo a galeria com as celebridades que foram homenageadas por grifes poderosas:


MULBERRY E LANA DEL RAY

"Del Ray"



HERMÈS E JANE BIRKIN

"Birkin" bag



BALLY E GRETA GARBO

"Greta Garbo"


MARC JACOBS E JESSICA STAM

"Stam"


MODALU E PIPPA MIDDLETON

"Pippa"



GUCCI "JACKIE" BAG

Also called the "Bouvier" bag, this style became a Gucci brand staple after Jacqueline Kennedy Onassis was sighted frequently wearing it.


LUELLA E MULBERRY PARA GISELE BUNDCHEN

"Gisele"


TOD'S E PRINCESA DIANA "D-BAG"

"D-Bag"


JASON WU E DIANE KRUEGER

"Diane"


MULBERRY E ALEXA CHUNG

"Alexa"



GUCCI E BRIGITTE BARDOT

"Bardot"


BALLIN E AMAL CLOONEY

"Amal"



HERMÈS E GRACE KELLY

"Kelly"


LOUIS VUITTON (MARC JACOBS) E SOFIA COPPOLA.

"SC"


FERRAGAMO E SOFIA LOREN

"Sofia"

Ufá! Quantas bolsas maravilhosas não é mesmo? Eu com certeza adoraria ter algumas delas haha, e você? Qual mais gostou? 

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

DIY: como fazer gaveta com lateral estampada


Lugar de melancia é onde? Na gaveta! Da geladeira? Não, na gaveta da sala ou do quarto mesmo. Não é brincadeira, não, é melhor que isso: é DIY.
No DIY de hoje vou ensinar como fazer uma gaveta com lateral estampada no clima das tais melancias que eu estou in love. (ou qualquer outra estampa que você queira)

Você vai precisar de:


  • Tecido estampado
  • Cola de artesanato (ou de madeira)
  • Pincel
  • Régua
  • Lápis
  • Tesoura
  • Gaveta
Passo a passo:


1. Com a régua, meça exatamente o tamanho da lateral da gaveta, para então desenhar essas medidas no tecido.


2. Corte esse molde duas vezes, para os dois lados da gaveta.


3. Com o pincel espalhe a cola por toda a lateral.


4. Cole o tecido exatamente sobre essa área. Espere secar e já pode abrir e fechar a gaveta sem parar pra mostrar esse detalhe de lindeza. :D



A gente engaveta melancia, mas não engaveta ideia criativa… Bota em prática aí. ;)